Pular para o conteúdo principal

Vicente Luque e Raoni Barcelos são confirmados no UFC São Paulo

Evento de 28 de outubro sofreu duas mudanças no card

Duas mudanças foram confirmadas para o UFC São Paulo, evento que acontece no Ginásio do Ibirapuera no próximo dia 28.

A primeira delas é a saída de Luan Chagas, que estava escalado para enfrentar Niko Price. Em seu lugar entra Vicente Luque, meio-médio brasileiro que venceu quatro de suas seis lutas no Ultimate.

A segunda mudança é a saída de Augusto Mendes, que foi substituído pelo estreante Raoni Barcelos. Invicto desde 2015, ele entra no UFC como peso-galo para encarar Boston Salmon.

Mais UFC SP: Top 5 nocautesTop 5 finalizações | Top 5 entradas | Lineker espera show em SP | Top 5 encaradas | Werdum comenta treinos de Lyoto | Top 5 comemorações | Garanta seu ingresso | Card completo

Com as mudanças no card do UFC Fight Night São Paulo, os clientes que desejarem poderão realizar o pedido de cancelamento de seu ingresso não utilizado e solicitar o reembolso do mesmo até o dia 25/10/2017. Para cancelamento de compras efetuadas em bilheteria ou pontos de venda, o cliente precisa se dirigir ao canal de compra portando os ingressos originais. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para compras efetuadas com cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão de débito utilizado na compra.

Para cancelamento de compras efetuadas pela internet ou call center, o cliente deverá entrar em contato pela página https://atendimento.tudus.com.br/hc/pt-br/requests/new, Categoria Cancelamento, Assunto UFC Fight Night São Paulo.

Importante: não é possível cancelar parcialmente uma compra. Ao solicitar o cancelamento, todos os ingressos adquiridos no mesmo pagamento serão cancelados. Para cancelamentos via bilheteria, todos os ingressos da mesma compra devem ser devolvidos juntos. Os assentos serão recolocados à venda e poderão ser readquiridos.