Eventos
Um dos três brasileiros que estará em ação no UFC 249, dia 9 de maio em Jacksonville, na Flórida, Vicente Luque falou em entrevista ao site MMA Fighting sobre o convite para encarar Niko Price no primeiro card após a interrupção do calendário devido à pandemia do coronavírus, e se disse animado por poder proporcionar algum entretenimento aos fãs que seguem em quarentena.
“Eles precisavam de lutadores para o UFC 249, queriam marcar boas lutas, então me ligaram. Uma revanche com Niko Price atrai muito interesse dos fãs por causa dos nossos estilos, e isso também me interessou. Vai ser uma luta interessante de assistir”, disse, “Como há muitas pessoas em casa e não tem nada acontecendo nos esportes agora, pelo menos vamos poder entreter aqueles que vão estar em casa”.
Buscando reabilitação após ter sua sequência de seis vitórias consecutivas interrompida por Stephen Thompson em seu combate mais recente, o brasiliense terá pela frente um adversário conhecido: Luque e Price se encontraram no Octógono em outubro de 2017, em duelo vencido pelo brasileiro por finalização. Apesar disso, Luque garante que não subestima o norte-americano.
“É o mesmo oponente, mas uma nova luta. Estou focado e levando muito a sério para poder voltar às vitórias”.