Pular para o conteúdo principal
Notícias

Vicente Luque quer “entreter aqueles que estão em casa” no UFC 249

Brasileiro volta à ação no dia 9 de maio em revanche com Niko Price

Um dos três brasileiros que estará em ação no UFC 249, dia 9 de maio em Jacksonville, na Flórida, Vicente Luque falou em entrevista ao site MMA Fighting sobre o convite para encarar Niko Price no primeiro card após a interrupção do calendário devido à pandemia do coronavírus, e se disse animado por poder proporcionar algum entretenimento aos fãs que seguem em quarentena.

“Eles precisavam de lutadores para o UFC 249, queriam marcar boas lutas, então me ligaram. Uma revanche com Niko Price atrai muito interesse dos fãs por causa dos nossos estilos, e isso também me interessou. Vai ser uma luta interessante de assistir”, disse, “Como há muitas pessoas em casa e não tem nada acontecendo nos esportes agora, pelo menos vamos poder entreter aqueles que vão estar em casa”.

Confira o card completo do UFC 249

Buscando reabilitação após ter sua sequência de seis vitórias consecutivas interrompida por Stephen Thompson em seu combate mais recente, o brasiliense terá pela frente um adversário conhecido: Luque e Price se encontraram no Octógono em outubro de 2017, em duelo vencido pelo brasileiro por finalização. Apesar disso, Luque garante que não subestima o norte-americano.

“É o mesmo oponente, mas uma nova luta. Estou focado e levando muito a sério para poder voltar às vitórias”.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube