Pular para o conteúdo principal
Resultados

Virna Jandiroba dá show e vence no card preliminar do UFC Vegas 29

Brasileira dominou a japonesa Kanako Murata e saiu vitoriosa por nocaute técnico

Virna Jandiroba teve mais uma grande apresentação no Octógono neste sábado (19). A brasileira dominou Kanako Murata, no UFC Vegas 29, e venceu por nocaute técnico após interrupção médica no intervalo do segundo para o terceiro round.

Social Post

"Respeito minhas colegas de divisão, mas acho que é hora de eu enfrentar uma adversária Top 10. Olhando para os ranking, sei que a Nina Nunes é uma das únicas disponíveis. Respeito ela e a admiro muito, mas é hora de subir no ranking."

Virna começou o duelo pressionando e mostrando mais desenvoltura na luta em pé. A japonesa aproveitou o momento e levou o duelo para o clinch. Virna então puxou a rival para a guarda e atacou o braço. A brasileira se manteve agressiva e não deixou a japonesa trabalhar até o fim dos primeiros cinco minutos.

Cadastre-se e receba as novidades do UFC

Logo no começo do 2º assalto, Virna perseguiu Kanako e acertou um lindo chute. A brasileira se mostrava melhor na trocação e não dava espaço para a japonesa, que passou a sentir o braço por conta da chave no 1º round e fugia da luta franca.

Ao fim do round, o médico examinou o braço de Kanako e concluiu que a japonesa não tinha mais condições de lutar, declarando o nocaute técnico. Foi a terceira vitória da brasileira em cinco lutas na organização.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube