Pular para o conteúdo principal

Vitor Belfort responde a Michael Bisping e diz que aceita revanche

Brasileiro foi duramente criticado pelo britânico no último sábado


Principal alvo de Michael Bisping após a vitória sobre Thales Leites no último sábado (18), Vitor Belfort não se calou e foi a público dar a sua resposta. Através de sua conta pessoal em uma rede social, o brasileiro mais uma vez se defendeu sobre o uso da Terapia de Reposição de Testosterona (TRT) e aproveitou para mandar um recado ao britânico.

"Alguns muitos lutadores descobriram que falando mal dos outros eles conseguem lutas. Luto há 19 anos e nunca precisei fazer isso, mostro meu serviço dentro do octógono. Hoje falam de mim porque tenho ou não TRT, e não entendem que cada vez q tocam no meu nome fecho mais patrocínios e parcerias. Aliás, ganhei meus dois títulos mundiais sem tratamento nenhum. Portanto se esse cara da foto quiser levar outro chute, soco etc, eu tô dentro! Vamos acabar com esses falastrões! #forafalastroes #esportedeverdade #falamenoselutamais #palhacada", declarou Belfort.

Os ataques de Michael Bisping ao brasileiro foram feitos logo após a sua vitória sobre Thales Leites na luta principal do UFC Glasgow, na Escócia. O inglês não poupou ofensas ao brasileiro, questionou o uso do TRT e ainda cobrou uma revanche.

"Eu não tenho respeito por aquele cara. Ele não passa de um pedaço de m…", disse Bisping, que ainda acrescentou. "Nós lutadores queremos enfrentar os caras que nos venceram, e especialmente aqueles que nos venceram injustamente. Eu adoraria enfrentá-lo novamente em uma luta mais justa".

Vitor Belfort e Michael Bisping se enfrentaram em janeiro de 2013, em edição do UFC realizada em São Paulo. Na ocasião, Belfort nocauteou o adversário no segundo round, com uma canelada na cabeça.