Eventos
Veterano encara Dan Henderson no UFC São Paulo, em novembro
Retomar a rotina após ser derrotado em um combate importante não é fácil. É preciso lidar com críticas, e ser forte para encontrar a motivação para se reerguer e seguir em frente. Isso é o que Vitor Belfort tem feito nos últimos meses.
"É preciso se renovar todos os dias".
Depois de quase dois anos afastado do octógono, o Fenômeno foi nocauteado pelo campeão peso-médio Chris Weidman no primeiro round da luta principal do UFC 187, em maio. A performance do brasileiro desapontou os fãs, mas Vitor revelou o segredo para superar o momento difícil.
Garanta seu ingresso para o UFC: Belfort x Henderson 3
"Eu nasci para vencer. Esse é o meu objetivo, vencer", declarou em conversa com jornalistas durante a festa de lançamento do UFC São Paulo.
"É a self-motivation. Se você tiver que ser empolgado por algo de fora, significa que você nunca estará empolgado. A motivação é algo de dentro, e é essa motivação que eu tenho em todas as áreas da minha vida", afirmou o lutador.
Vitor encara Dan Henderson na luta principal do UFC São Paulo, em 7 de novembro. O combate é uma trilogia, e servirá para "desempatar" o placar entre os atletas: Hendo venceu por pontos em 2006, no extinto Pride, e Vitor devolveu o favor com um nocaute no primeiro round em 2013 no UFC em Goiânia.
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Assine o canal Combate