Vitor Miranda busca mais um nocaute, mas fala em 'paciência para conseguir vencer'
Brasileiro vem de três vitórias consecutivas – todas por nocaute
O catarinense Vitor Miranda já era conhecido no país quando participou do TUF Brasil 3 e chegou a final – perdendo para o campeão Antônio Cara de Sapato. A derrota serviu de incentivo, ele continuou trabalho e já acumula três vitórias seguidas no Ultimate. Neste domingo (29), ele sobe ao octógono do UFC Vegas para enfrentar o também experiente Chris Camozzi e tentar mais um nocaute. A trajetória de Vitor Miranda | Assine o Combate
“Acho que ele nunca foi nocauteado, então não vou ficar me pressionando para ser o primeiro. Mas é claro que dentro de mim sempre repito que será o primeiro nocaute da carreira dele. Sei que preciso fazer meu jogo com paciência, tenho consciência que tenho três rounds para vencer”, analisa o brasileiro.
Fazendo sua segunda luta em Las Vegas, Miranda explica que já está familiarizado com a cidade e que mais uma vitória, principalmente contra Camozzi, o colocará no radar dos principais lutadores do Ultimate.
“Me sinto bem por lutar em Las Vegas, acredito que estou me soltando cada vez mais aqui. Ele é um cara perfeito para o momento, tem nome e é uma referencia para o UFC. Se vencer, estarei entre os melhores lutadores da categoria”.
O UFC Vegas terá outros três brasileiros: Thomas Almeida faz a luta principal contra Cody Garbrandt, Renan Barão estreia nos penas contra Jeremy Stephens e Alberto Uda faz seu primeiro combate no Ultimate enfrentando Jake Collier. Neste domingo, no Canal Combate, a partir das 19 horas.