Vitor Petrino e Eduarda Moura brilham no card preliminar do UFC São Paulo
Peso meio-pesado e peso-palha saíram vitoriosos ao nocautear seus rivais no evento deste sábado (4)
Dois brasileiros foram os destaques do card preliminar do UFC São Paulo, realizado neste sábado (4), no Ginásio do Ibirapuera. Vitor Petrino e Eduarda Moura deram show no Octógono, nocautearam os rivais e levantaram a torcida paulista com suas performances.
Vitor Petrino comemora a vitória no UFC São Paulo. (Foto por Pedro Vilela/Zuffa LLC via Getty Images)
A primeira vitória brasileira veio com a estreante Eduarda Moura. “Ronda” não decepcionou a torcida brasileira e utilizando um forte jogo de grappling, dominou Montserrat Ruiz e conseguiu o nocaute técnico no meio do 2º round após o ground and pound.
Vitor Petrino também fez bonito no card preliminar. O meio-pesado fez um primeiro round estudado contra Modestas Bukauskas, mas mostrou seu conhecido poder de nocaute no segundo round e deu números finais ao duelo com um cruzado de esquerda, conquistando a terceira vitórias em três lutas no Ultimate.
Na luta que fechou o card preliminar, Elizeu Capoeira e Rinat Fakhretdinov levantaram a torcida no Ginásio do Ibirapuera. O russo começou o duelo melhor com um knockdown nos segundos iniciais e dominando o segundo round, mas o brasileiro mostrou toda a sua raça e, com o apoio da torcida, quase venceu o duelo nos cinco minutos finais. Por fim, os juízes marcaram um empate majoritário.