Eventos
O UFC 310 - último evento numerado de 2024 - traz ao fã de MMA muito mais do que os grandes nomes como Alexandre Pantoja, Shavkat Rakhmonov, Ian Machado Gary e Ciryl Gane. No aquecimento para o aguardado show que acontece no dia 7 de dezembro, em Las Vegas, listamos lutas e atletas do card preliminar que prometem empolgar quem estiver sintonizado no UFC Fight Pass.
Randy Brown x Bryan Battle | peso meio-médio
Um empolgante duelo do peso meio-médio promete agitar o card preliminar do UFC 310. Embalado por três vitórias seguidas, o jamaicano Randy Brown chega a Las Vegas sonhando com um novo resultado positivo que pode colocá-lo no Top 15 da categoria.
Do outro lado do Octógono, com três triunfos conquistados em seus últimos quatro compromissos, estará o norte-americano Bryan Battle, vencedor da 29ª temporada do The Ultimate Fighter. Dentro da boa fase que vive desde maio de 2023, o peso meio-médio saiu vitorioso pela via rápida em todas as apresentações, o que mostra que o confronto do dia 7 de dezembro tem tudo para ser emocionante desde o primeiro segundo.
Movsar Evloev x Aljamain Sterling | peso-pena
Atual número cinco do ranking peso-pena, Movsar Evloev terá no UFC 310 o maior desafio de sua carreira, buscando defender sua invencibilidade de 18 lutas no MMA profissional e seguir sua caminhada rumo a uma possível disputa de cinturão.
Porém, o grande obstáculo para o russo será o antigo campeão dos galos Aljamain Sterling, que estreou na nova faixa de peso com uma vitória dominante sobre Calvin Kattar no UFC 300, realizado no último mês de abril.
O vencedor do confronto pode ficar bem perto de uma oportunidade de lutar pelo título, já que o futuro do atual dono do cinturão Ilia Topuria ainda não foi decidido pela organização.
Vicente Luque x Themba Gorimbo | peso meio-médio
Mais um empolgante duelo da divisão até 77 Kg promete animar o card preliminar do UFC 310. Com três derrotas sofridas em suas últimas quatro lutas, Vicente Luque quer provar que ainda faz parte da elite da categoria e sonha em retomar o caminho das vitórias, como entre 2017 e 2021, quando venceu 10 das 12 lutas disputadas.
Porém, o adversário do brasileiro será o zimbabuano Themba Gorimbo, que teve a sua mão levantada pelo árbitro em seus últimos quatro compromissos e não sabe o que é um revés desde fevereiro de 2023, se consolidando como um nome interessante a ser observado no peso meio-médio.
Dominick Reyes x Anthony Smith | peso meio-pesado
O duelo que marcará o encerramento do card preliminar será protagonizado por dois atletas que já disputaram o cinturão do UFC e, se não vivem os melhores momentos de suas carreiras, a trajetória de ambos mostra a iminência de um provável desfecho por nocaute em Las Vegas.
Com 23 lutas na organização e um retrospecto de 13-10, Anthony Smith já triunfou seis vezes através da trocação no Octógono. Com uma trajetória mais curta, porém, não menos impactante, Dominick Reyes conquistou quatro de suas sete vitórias por nocaute e chega empolgado ao UFC 310 após superar Dustin Jacoby por esse método e dar fim a sua delicada sequência de quatro derrotas seguidas.
O UFC 310: Pantoja x Asakura foi um evento realizado em 7 de dezembro de 2024. Confira aqui a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.