Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

VOCÊ SABIA

 


 
Você sabia que... 21 é o numero recorde de brasileiros em uma única edição do UFC. Isso aconteceu no UFC 147: Franklin x Silva 2 em 2012.
 
 
 

 
Você sabia que... Ronda Rousey (peso galo feminino), Gilbert Melendez (peso leve), Tarec Saffiedine (meio-médio) e Luke Rockhold (peso médio) foram os últimos campeões do extinto Strikeforce que entraram no UFC.
 
 

 
Você sabia que... Dentre os campeões do UFC, Ronda Rousey é a que mais finalizou adversários. A dona do cinturão peso galo forçou oito de suas oponentes a desistir.
 
 

 
Você sabia que... Bruce Buffer, a Voz do Octógono, fez sua primeira aparição no UFC anunciando as lutas preliminares da oitava edição em Porto Rico.
 
 

 
Você sabia que...  O peso pena Will Chope (193 cm e 66kg), pode ser considerado o atleta mais magro a participar do UFC.
 
 

 
Você sabia que... Até os dias de hoje, o The Ultimate Fighter contou com 27 edições. As mais recentes são o TUF 20 com pesos palha feminino, e o TUF América Latina.
 
 

 
Você sabia que... Das 18 vitórias de Antônio Pezão, apenas duas foram por finalização. O paraíbano radicado nos EUA gosta mesmo é de nocautear.
 
 

 
Você sabia que... Antônio Pezão nunca teve problemas contra adversário oriundos da ex-URSS. São quatro vitórias contra lutadores da Georgia, Bielorússia, Rússia e Lituânia.
 
 

 
Você sabia que...  Gleison Tibau esta a cinco lutas de igualar o recorde de Tito Ortiz como o atleta com o maior número de aparições no UFC (27).
 
 

 
Você sabia que... O UFC Brasília será palco da primeira luta oficial de MMA no Octógono envolvendo Brasil e Argentina. Santiago Ponzinibbio (TUF 2) enfrenta Wendell Oliveira no card principal.
 
 
Veja mais curiosidades nas páginas | 45 |