Pular para o conteúdo principal

'Vou mostrar que sou o melhor', diz Marlon Moraes em Treino Aberto

Evento aconteceu nesta quarta-feira (5). Aplaudido pelo público, o brasileiro Marlon Moraes mostrou confiança e afirmou que será o novo campeão dos galos.

O Treino Aberto do UFC 238 aconteceu na tarde desta quarta-feira, em Chicago. Seis lutadores passaram pelo palco, mas dois deles não treinaram - apenas conversaram com os fãs. O evento deste sábado conta com duas disputas de cinturão (Henry Cejudo x Marlon Moraes e Valentina Shevchenko x Jessica Eye) e será transmitido com exclusividade pelo Canal Combate, a partir de 18h30. 

Mais UFC 238: 10 coisas que você não sabia sobre Marlon Moraes | Cinturão pode voltar ao Brasil | Os brasileiros no evento | 'Estou preparado para ser campeão'

O primeiro atleta que passou pelo tatame foi o campeão dos moscas Henry Cejudo, que tenta conquistar o título dos galos contra Marlon Moraes. Ele não treinou e preferiu apresentar o seu time, contar sua história de superação na vida e conversar com os fãs. 

"Meu pai era drogado e minha mãe veio para os Estados Unidos perseguindo o sonho americano. A gente era pobre e muitas vezes não tinha o que comer. Mas minha vida mudou aos 9 anos, quando eu vi o Michael Jordan nas Olimpíadas. Eu passei a querer ser como ele. Devo minha vida ao esporte", disse Cejudo. 

Social Post

Outro desafiante ao título, Marlon Moraes foi o quarto atleta a pisar no tatame e aproveitou a oportunidade para mostrar suas combinações de socos e chutes. Bastante aplaudido, o brasileiro garantiu que está na melhor da fase sua vida e sábado conquistará o cinturão para o Brasil. 

“Vou dar um show para os fãs, vai ser uma luta incrível. O Cejudo é um bom wrestler, vem melhorando a parte em pé, mas estou ansioso para mostrar que eu sou o melhor. Vamos nessa!”, disse Marlon Moraes. 

Além dos atletas da luta principal, Valentina Shevchenko, Jessica Eye, Tony Ferguson e Donald Cerrone também participaram do Treino Aberto. Ferguson foi bastante aplaudido e fez um treino mostrando que está com o preparo físico em dia. Último a se apresentar, Cerrone apenas conversou com os fãs. 

Social Post