Pular para o conteúdo principal

Wand, Anderson e Shogun em ação

Nossa edição inaugural do Melhor do Pride tras três brasileiros consagradíssimos no MMA

O PRIDE foi palco de algumas das maiores rivalidades do MMA, e uma que marcou fãs na época, nos anos 2000, envolvendo o ex-campeão médio do Pride, Wanderlei Silva contra Rampage Jackson na edição 28, em 31 de outubro, 2004. Os dois tinham trocado empurrões logo após uma vitória do americano, que o credenciou para desafiar Wand pelo título, e isso fez o duelo entre os dois ser um dos mais aguardados daquele ano.
Se surpreenda com Alistair Overeem atuando como meio-pesado (médio no Pride) contra o Hall da Fama Chuck Liddell, e veja como Takanori Gomi reinava em seus anos dourados no ringue do PRIDE FC.
Anderson Silva, que buscava reconhecimento no Japão, passou sufoco contra o ex-campeão meio-médio do UFC, Carlos Newton. O chão apurado do canadense causou inúmeros problemas para o membro da ChuteBoxe, que mostrou raça para segurar os ataques de Jiu-jitsu. A luta teve um desfecho espetacular.

Fechando esta edição, um duelo entre ex-campeões do UFC, a lenda Kevin Randleman enfrentou o jovem Mauricio Rua, que combateu o atleta apelidado de "Monstro" com seu grappling afiado.