Pular para o conteúdo principal
Viviane Araújo comemora vitória sobre Roxanne Modafferi no UFC Fight Island 8
Resultados

Warlley Alves e Vivi Araújo vencem no UFC Fight Island 8

Meio-médio superou Mounir Lazzez por nocaute técnico; peso-mosca passou por Roxanne Modafferi em decisão unânime

Os brasileiros Warlley Alves e Viviane Araújo deram show na Ilha da Luta e conquistaram dominantes vitórias na tarde desta quarta-feira (16) no UFC Fight Island 8.

Viviane Araújo aplica soco em Roxanne Modafferi no UFC Fight Island 8

A primeira a entrar em ação foi a brasiliense Vivi, então 9ª colocada no ranking do peso-mosca, que encarou a 8ª da divisão, Roxanne Modafferi.

Considerada superior na trocação, a brasileira mostrou superioridade tanto em pé, quanto no chão em relação à experiente norte-americana, conectando 86 golpes significativos - contra 46 de Roxanne; além disso, ela aplicou quatro quedas ao longo dos 15 minutos, enquanto a oponente, tida como melhor no grappling, não concluiu nenhuma.

Os jurados enxergaram vitória da brasileira nos três assaltos, pontuando o combate 30-27, 30-27 e 30-26 em favor de Vivi, que chegou à quarta vitória em cinco lutas no Ultimate.

Warlley Alves conecta chute em Mounir Lazzez no UFC Fight Island 8

Na penúltima atração da noite, o mineiro Warlley Alves tinha uma difícil missão contra o tarimbado striker tunisiano Mounir Lazzez, mas fechou a conta de forma rápida.

Logo no início, Warlley encurtou a distância e pressionou o adversário contra a grade, levando a luta brevemente ao solo. Com a luta novamente em pé, o brasileiro acertou um potente chute nas costelas de Lazzez, que não se recuperou, obrigando o árbitro a decretar o final do combate na marca de 2m46s do 1º round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube