Warlley exalta treinos com estrelas e planeja title-shot em ''dois ou três anos''
Vencedor do TUF Brasil 3 encara Bryan Barberena no UFC 198, em Curitiba
Invicto e com triunfos contundentes no octógono, Warlley Alves é certamente um dos maiores talentos já revelados em uma temporada do The Ultimate Fighter. O vencedor da terceira edição da versão brasileira do programa retorna ao cage em 14 de maio, quando encara Bryan Barberena no UFC 198, em Curitiba.
O segredo para o sucesso? Bem, não é tão segredo assim: muito treino. Na coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (30) no Rio de Janeiro, Warlley exaltou treinos com Ronaldo Jacaré e Anderson Silva.
"É fruto do meu trabalho. Aqueles caras que estão lá na ponta, o Jacaré e o Anderson Silva, me bateram muito para me ajudar a chegar onde eu estou chegando. Eu treino bastante, treino duro, porque quero poder apresentar o meu melhor nessa fase que estou vivendo", disse.
Warlley ainda ressaltou que leva uma vida bastante regrada, sempre buscando subir na divisão dos meio-médios. O mineiro radicado no Rio de Janeiro até fez uma previsão sobre seu futuro na categoria, sem querer apressar sua ascensão.
"Para mim é treino, trabalho e igreja. Daqui a dois ou três anos pretendo disputar o cinturão, entrar para o top 5. É um sonho desde moleque, e eu estou correndo atrás", declarou o atleta de 25 anos.