Weidman critica arrogância de Rockhold e diz que precisa "fazer algo a respeito"
Ex-campeão peso-médio tenta recuperar título no UFC 199
Depois de três defesas de cinturão bem sucedidas, Chris Weidman sucumbiu à pressão do jogo de Luke Rockhold e acabou perdendo o cinturão dos médios no último mês de dezembro. Mas o “All-American” terá a oportunidade de recuperá-lo no dia 4 de junho, quando fará a revanche com Luke na luta principal do UFC 199.
Em conversa com os jornalistas em Las Vegas na última semana, Chris comentou a rivalidade com Rockhold, criticou a postura de seu adversário e disse que se sente obrigado a acabar com sua soberba.
“Ele é muito arrogante e não sabe o que diz, ele não é muito inteligente. Mas eles me deram a revanche por um motivo, eles sabem que o melhor lutador não venceu”. argumentou Weidman, “Se eu tivesse que escolher um lutador para quem não perder, seria o Luke. Ele está cheio de si e é minha responsabilidade, preciso fazer algo a respeito e torná-lo mais humilde”.
O ex-campeão disse que passou por dificuldades na preparação para a primeira luta contra Luke, com apenas seis semanas de treinos e tendo lesionado o pé; No UFC 199, Chris promete apresentar o seu melhor.