Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Weidman minimiza atuação de Anderson: ‘Não fiquei impressionado’

Campeão dos médios acredita que o Spider não mereça disputar o cinturão agora


Único lutador que conseguiu vencer Anderson Silva no octógono, o campeão dos médios, Chris Weidman acompanhou o retorno do brasileiro na madrugada do último domingo, quando o Spider bateu Nick Diaz na luta principal do UFC 183. Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, o norte-americano comentou sobre a atuação do seu antigo adversário a possibilidade de enfrentá-lo novamente.
- Assine o Canal Combate e assista a todas as edições do UFC
“Não fiquei impressionado com a atuação do Anderson. Ele não foi o mesmo de antes. Tenho muito respeito por ele e fiquei contente com seu retorno, mas acredito que tenham outros lutadores na frente dele pelo cinturão e ele não merece essa chance agora. Uma terceira luta me daria muito dinheiro, mas o que eu gostaria mesmo é de vê-lo se aposentar. Acho que ele tem uma grande família, cinco filhos, muito dinheiro e já nos deixou um grande legado”.
- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto
Weidman estava programado para enfrentar Vitor Belfort na luta principal do UFC 184, em 28 de fevereiro, mas o norte-americano sofreu uma lesão na costela durante um treino de wrestling e precisou se retirar do card. Ainda não há informações de quando o campeão voltará ao octógono.