Pular para o conteúdo principal

Weidman sobre Belfort: ‘Vou encontrar a insegurança dele e expor isso ao mundo’

Campeão dos médios falou sobre o duelo contra o brasileiro no Esporte Espetacular


Faltando cerca de duas semanas para defender seu cinturão contra o brasileiro Vitor Belfort, no UFC 187, o campeão dos médios, Chris Weidman, resolveu deixar o clima para o combate ainda mais tenso. Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, o norte-americano criticou duramente o lutador da Blackzilians, especialmente pelo fato do brasileiro ter feito uso de TRT (Tratamento de Reposição de Testosterona).

- Assine o Canal Combate e não perca nenhum momento do UFC

“Eu acho que toda vez que você precisa tomar qualquer substância para melhorar sua performance, mostra uma insegurança que você tem. Acho que mentalmente tem alguma coisa perdida aí no meio. Não tenho nada contra o Vitor, ele é bom, assisti as suas lutas e sei que ele é muito perigoso, mas eu vou encontrar essa insegurança e expor isso para o mundo.”

- Antes de enfrentar Belfort, Chris Weidman recebe faixa-preta de jiu-jitsu

O brasileiro não deixou barato e respondeu o ataque de Weidman. “Eu não vou entrar nesse jogo, pois isso já é ‘macaco velho’. Vivenciei isso em vários esportes. Outro dia eu e meus treinadores estávamos estudando as lutas dele no escritório e vi imaturidade dele em cada round. Ele levava golpes do Lyoto e o chamava para briga. O que as pessoas falam de mim não se torna o que eu sou”.

- Visite a UFC Store

Esta será a terceira defesa de cinturão do Weidman – todas contra brasileiros. O norte-americano venceu a revanche contra Anderson Silva no UFC 168 e depois bateu Lyoto Machida no UFC 175.

Confira a entrevista completa clicando aqui.