Pular para o conteúdo principal
Wellington Turman vence Sam Alvey no card preliminar do UFC Vegas 35
Resultados

Wellington Turman vence Sam Alvey no card preliminar do UFC Vegas 35

Brasileiro conquistou a vitória por decisão dividida dos juízes após ter dois pontos retirados

Wellington Turman voltou à coluna das vitórias neste sábado (28). O brasileiro bateu Sam Alvey por decisão dividida (28-27, 28-27 e 27-28) no card preliminar do UFC Vegas 35, realizado no UFC Apex. Turman teve dois pontos retirados por acertar o olho do norte-americano, mas mesmo assim saiu com o braço levantado do Octógono.

Mais UFC Vegas 35: Chikadze nocauteia Barboza | Battle e Turcios vencem o TUF | Personalidades comentam a vitória de Chikadze | Todos os resultados | Os recordes do evento | Pontuações dos juízes | Bônus da noite

Turman começou com a iniciativa e acertou bons golpes, se apróximanndo até o clinch. Alvey se livrou e o duelo voltou para a trocação. O brasileiro acertou um golpe acidental no olho e a luta foi parada. O combate voltou e logo foi para o clinch. Turman foi mais agressivo e acertou uma cotovelada rodada, cortando o rosto do norte-americano. O brasileiro conseguiu algumas quedas no fim dos cinco primeiros minutos, mas Alvey se levantava.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

Turman voltou soltando golpes rodados no segundo round e Alvey acertou um golpe baixo acidental. O brasileiro tentou mais uma queda, mas o norte-americano se manteve em pé e o duelo foi para o centro do Octógono. Turman continuou mostrando mais volume na trocação e ditando o ritmo do combate.

Alvey voltou mais agressivo nos cinco minutos finais e encaixou bons golpes em Turman. O norte-americano dominava o duelo na trocação, até que o brasileiro acertou um dedo no olho de Alvey e o duelo foi parado e Turman teve um ponto retirado do duelo. Logo em seguida, ele acertou novamente o olho de Alvey e teve mais um ponto retirado. Turman então foi com tudo pra cima ate o fim dos 15 minutos programados.

Por fim, Turman teve seu braço levantado após a decisão dividida dos juízes. O brasileiro se recupera de uma sequência de duas derrotas, enquanto Alvey acumula agora sete lutas sem vencer.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube