Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Werdum comemora estreia no cinema: 'Quem sabe eu viro um grande ator?'

Campeão dos pesados participará de remake do filme “Kickboxer”

Fabricio Werdum está de férias do MMA, e vai aproveitar o tempo livre para começar outra carreira. Agora, além de campeão dos pesos-pesados do UFC, o gaúcho também será ator de Hollywood. Nesta semana, o lutador viaja à Tailândia para gravar uma participação na refilmagem do longa “Kickboxer – O Desafio do Dragão”, originalmente estrelado por Jean-Claude Van Damme em 1989.
- Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Além de ‘Vai Cavalo’, o filme ainda terá participações do ex-campeão dos meio-médios Georges St-Pierre e de uma das pioneiras do MMA feminino, Gina Carano.

“Vou fazer um filme chamado ‘Kickboxer’. É irado, já está 60% feito e vai estar uma galera conhecida, porque é um remake de um filme antigo do Van Damme. O ‘GSP’ também está no cast, assim como a Gina Carano, então vai ser muito legal! Estou muito feliz, fiz uma reunião em Los Angeles com o Rob Hickman, que é o produtor do filme, e estou muito empolgado para ver como vai ser. Ainda não sei qual vai ser o meu papel, devo lutar com alguém (risos), mas é muito bom receber esse convite. Quem sabe eu não vire um grande ator de cinema em Hollywood?”, disse o atleta ao site do Canal Combate.

Werdum conquistou o cinturão dos pesados no último dia 13, quando finalizou Cain Velasquez no primeiro round do UFC 188. Por enquanto, o campeão não tem data nem oponentes certos para seu retorno, mas ele já declarou que gostaria de fazer uma revanche contra Andrei Arlovski em dezembro.
Leia também:
Cigano volta aos treinos e diz: 'quando Werdum estiver pronto, também estarei'
Empresário de Werdum diz que sua próxima luta deve ser contra Arlovski
Após vitória e férias, Werdum comemora título com dois cinturões em casa
'O Werdum nem é tão engraçado assim'