Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Werdum diz que finalizará Velasquez outra vez: 'vou pegar o bracinho dele'

Brasileiro enfrenta o norte-americano no UFC 196, em fevereiro, em Las Vegas


O brasileiro Fabrício Werdum mostrou que é o melhor peso pesado do mundo ao finalizar o ex-campeão Cain Velasquez no UFC 188, em junho de 2015, mas ainda escuta comentários que o norte-americano sofreu com a altitude e não estava na melhor forma física. Confiante que vencerá o segundo confronto no UFC 196, em fevereiro, Werdum já pensa qual será a desculpa que usarão para justificar sua vitória.

"Eu tenho uma entrevista do Javier Mendez, técnico do Velásquez, falando que o atleta dele estava na melhor forma física. Estou pensando no que vou falar depois da luta. Venci na altitude, vou vencer ao nível do mar e, depois dessa, a luta será embaixo d'água, na piscina. De repente, pode ser que o Velásquez encontre alguma desculpa", disse Werdum em entrevista ao site do Canal Combate.

O campeão dos pesados também explicou que foi estratégia da sua equipe chegar 45 dias antes no México para se adaptar ao clima e a altitude, mas lembrou que as dificuldades eram iguais para os dois lutadores que estavam no octógono.

Confiante que continuará com o cinturão, Werdum faz previsões de como vencerá a próxima luta e diz que já se imagina dando entrevista no octógono depois de manter o título dos pesados.

"Falo isso pela confiança que tenho na minha equipe. Tenho certeza de que vou ganhar de novo. Desta vez, não vai ser na guilhotina, vai ser no braço direito. Vou pegá-lo no primeiro ou no segundo round. Consigo visualizar isso, visualizo a entrevista com o Joe Rogan, eu agradecendo à minha equipe, aos meus familiares, como sempre fiz. Vai ser uma luta bem difícil no começo, ele querendo bater para me nocautear, mas, numa dessas, vou pegar o bracinho dele".
Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate | Werdum rebate Rockhold