Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Werdum quer Miocic, mas aceitaria enfrentar Barnett, diz empresário

Ali Abdelaziz acredita que a suspensão de 45 dias atrapalharia o brasileiro em revanche pelo cinturão


Não é novidade que o ex-campeão dos pesados, Fabrício Werdum, deseja uma revanche contra Stipe Miocic após a derrota sofrida na luta principal do UFC 198, mas o destino do lutador pode tomar um rumo diferente. Em entrevista ao site MMA Junkie, o empresário do brasileiro, Ali Abdelaziz, comentou que apesar de Werdum querer lutar pelo cinturão, o peso-pesado também pensa em possíveis novos desafios, entre eles contra outro ex-campeão do Ultimate.

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!

"Fabricio quer uma chance de conseguir seu cinturão de volta, mas como está com uma suspensão de 45 dias, conversei com ele e ele acredita que Josh Barnett seria um grande oponente. Já tiveram boatos dos dois se enfrentarem em competições de grappling, então por qual motivo não podemos ter um duelo no MMA? Sou um grande fã de Barnett, ele é uma lenda, assim como Werdum, e tanto eu quanto Fabrício acreditamos que seria uma ótima luta. Espero que Josh aceite", comentou o empresário.

Assine o Canal Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 

Atualmente, Werdum ocupa a segunda posição no ranking dos pesados, enquanto Barnett está em 11º. O norte-americano lutou pela última vez no UFC Newark, em janeiro deste ano, quando foi derrotado por Ben Rothwell com uma guilhotina no segundo round. Apesar de serem dois veteranos no MMA e terem feito parte tanto do UFC quanto do PRIDE, os atletas nunca se enfrentaram, o que seria uma grande atrativo para os fãs.