Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Werdum rebate Rockhold: "Só luto com homens, não com frangos"

Brasileiro respondeu provocações do campeão peso-médio


No início da semana, o campeão peso-médio do UFC Luke Rockhold deu duras declarações sobre o campeão peso-pesado, Fabricio Werdum, dizendo que não respeitava o brasileiro por sua arrogância, e que o venceria em um duelo, apesar da diferença de peso.
Nesta sexta-feira, Werdum comentou as declarações em entrevista ao site Combate.com, e rebateu os argumentos do americano.
“Quem conhece as pessoas do mundo da luta sabe que, de arrogante, eu não tenho nada. Ele é que é arrogante. Ele falou que lutaria comigo, não é? O problema é que eu luto apenas contra homens, não enfrento frangos”, provocou o brasileiro.
Leia também: Rockhold diz que não respeita Werdum
A disputa entre Rockhold e Werdum existe desde que ambos competiam pelo extinto Strikeforce, e ficou ainda mais acirrada desde que o brasileiro, então campeão interino dos pesos-pesados, encarou e venceu Cain Velasquez, então campeão linear, e parceiro de treinos de Rockhold na American Kickboxing Academy.
“Nunca fui com a cara do Rockhold, não gosto de pessoas que se acham”, disse o brasileiro, “Se você é o cara, não precisa mostrar para os outros. Ele tem nariz empinado. Quando eu enfrentei o Velasquez, ele falou muito antes da luta. Depois que venci, passei por ele, bati no meu cinturão e falei: ‘Cadê o cinturão falso?’. E ele respondeu apenas ‘bom trabalho’”.
Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate