Após a encenação, Fabrício Werdum conversou com os jornalistas que estavam no local e fez questão de pedir respeito ao seu adversário neste sábado, a partir de 21h25 no Canal Combate: o polonês Marcin Tybura.
"Eu respeito muito todos os meus rivais, não seria nada sem eles. Muita gente está vendendo luta falando besteira, mas não acho que isso seja necessário. Eu prefiro mostrar mais no octógono e falar menos, não adianta ficar falando a semana toda e não lutar bem".
O brasileiro seguiu em tom respeitoso para elogiar seu adversário e lembrou que luta entre peso pesado pode ser decidida a qualquer momento, por isso ele e sua equipe montaram uma estratégia para lutar os cinco rounds com tranquilidade.
"Todos lutadores da minha categoria são perigosos, imaginem os que estão no UFC. Tenho que entrar concentrado, sei que é uma luta difícil, mas tenho 25 minutos para achar uma oportunidade. Ele tem um bom muay thai, jiu-jitsu também é bom, é perigoso e por isso vou lutar com atenção. Quero vencer e disputar o título, quero meu cinturão de volta".