Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

White responde ao críticos de CM Punk, incluindo Ben Aksren

"The Download" co Dana White é uma entrevista exclusiva do UFC.com.br com o presidente, cobrindo todas as notícias. Esta semana, Dana fala sobre CM Punk.

Quando Joe Rogan entrevistou o novo lutador do UFC, CM Punk, no UFC 181 e apresentou o ex-astro do WWE ao mundo do MMA, a internet praticamente explodiu.
Alguns estavam animados, outros intrigados, e quase todos questionaram o passo, considerando que Phil “CM Punk” Brooks não tem um histórico real no MMA.

O UFC essencialmente contratou um lutador amador inexperiente.
O Presidente do UFC Dana White disse que entende tanto as reações positivas como as negativas à contratação.

“O feedback tem sido dos dois lados - é variado. Algumas pessoas amam, outras odeiam,” disse White. “As pessoas que se opõem a isso e estão reclamando, eu entendo. Toda luta que fazemos não vai ser ao gosto de todos, mas tem pessoas que vão querer vê-lo e aqueles que não.”
Não é nenhum segredo que o atual lutador de MMA Ben Askrer, não é o maior fã do UFC. Suas trocas de farpas com White nos últimos anos têm sido bem comentadas, mas o Presidente declarou, em agosto, que ele poderia ver Askren no UFC algum dia.

Mas Askren não parece estar interessado em lutar dentro do octógono. Após o UFC 181, ele foi rápido a responder à contratação de CM Punk no Twitter.

"Todos vocês idiotas acreditaram no @danawhite quando ele disse que eu precisava de mais experiência. E aí ele contrata um wrestler de mentira (com o cartel) 0-0. Rindo alto de vocês", disse Askren no Twitter.

White estava um pouco confuso após ler o tweet.

"A questão com o Ben Askren é que o Ben Askren realmente não quer lutar aqui, na minha opinião. Pessoas próximas a ele dizem a mesma coisa", disse White. "O cara está fazendo muito dinheiro para lutar com desconhecidos, mas quando você fala e você diz muitas coisas mantém seu nome em alta. Acredite em mim quando eu lhe digo, Ben Askren não quer lutar no UFC. Acredite em mim quando digo isso."

 
E quanto ao Brooks, White disse que está lhe dando uma chance de viver um sonho.

 
"Ele e eu viramos amigos e ele me disse, 'Eu realizei algumas coisas legais em minha vida e eu quero tentar o UFC. Não é como se eu fosse jovem o bastante para construir meu caminho nas ligas menores. Eu gostaria de entrar e tentar e ver o que tenho'", disse White.