Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

William Patolino enfrenta Matt Dwyer no UFC Porto Alegre

Brasileiro tentará se recuperar da derrota para Neil Magny, no UFC 179


O brasileiro William Patolino tem um acordo verbal para enfrentar o canadense Matt Dwyer no UFC Porto Alegre, em 22 de fevereiro de 2015, nos meio-médios. A principal luta do evento será entre Glover Teixeira e o norte-americano Rashad Evans, nos meio-pesados.

Vice-campeão do The Ultimate Fighter Brasil 2, Patolino perdeu seu último confronto para Neil Magny, ao ser nocauteado no terceiro round do UFC 179. Antes disso, ele conseguiu uma excelente vitória contra Bobby Voelker, em dezembro de 2013, quando passou três rounds castigando o rival com o seu boxe afiado.

O adversário do brasileiro não está em uma boas fase. Sua estreia no Ultimate foi em outubro, quando ele foi nocauteado no primeiro round por Albert Tumenov. Com sete nocautes na carreira, o canadense promete não ser presa fácil para o brasileiro na trocação.

Será a primeira vez que o UFC desembarca em Porto Alegre. O embaixador do evento será o campeão interino dos pesados Fabrício Werdum, que estará na cidade para recepcionar os fãs.