Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Wilson Reis prevê finalização e já fala em conceder revanche a Demetrious

Brasileiro desafia o campeão dos pesos-mosca no UFC Kansas, dia 15 de abril

Wilson Reis está de compromisso marcado contra o atual número um no ranking peso-por-peso do UFC, o campeão peso-mosca Demetrious Johnson, mas ninguém poderá dizer que a confiança do brasileiro está abalada pelas credenciais do oponente.
Desafiante ao título na luta principal do UFC Kansas, no dia 15 de abril, o brasileiro garantiu, em entrevista ao site MMA Fighting, que vencerá o “Mighty Mouse”, encerrando a maior sequência atual de defesas de cinturão do Ultimate - já são nove consecutivas.
“Vou vencer essa luta e enfrentá-lo novamente em seguida. Quero dominar essa divisão e é assim que vai começar. Depois que eu vencê-lo, ele merece uma revanche por todas as vezes que defendeu o cinturão”, disse Wilson.
Veja também: Cinco cinturões no Brasil? | A trajetória de Wilson | Qual foi sua maior vitória no octógono? | Em fotos, o caminho de Wilson | Card completo do UFC Kansas
Parceiro de treinos de Dominick Cruz, o último atleta que venceu Demetrious no octógono, há mais de cinco anos, Wilson falou sobre a ajuda do ex-campeão dos galos em seu treinamento e fez uma previsão para o desfecho do combate.
“Dominick fala comigo sobre todas as brechas no jogo dele e isso ajuda muito. Mas o melhor é a confiança que ele passa. Treinar com Dominick todos os dias é uma grande vantagem”, disse Wilson, “Na minha cabeça, vai terminar em finalização. É como eu enxergo. Uma luta com uma finalização dominante. Estou pronto para a guerra, mas não creio que teremos uma. Eu o colocarei em situações que ele nunca esteve antes, e é assim que vou conquistar a vitória”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC