Eventos
Brasileiro enfrenta o norte-americano pelo cinturão dos moscas no UFC 201, em 30 de julho
Próximo desafiante ao cinturão dos moscas, quando encara o campeão Demetrious Johnson em 30 de julho, na segunda luta mais importante do UFC 201, Wilson Reis pode se tornar o primeiro atleta do Brasil a conquistar o cinturão da categoria, e gostaria de sair vitorioso de uma maneira que ainda não conseguiu no MMA. Faixa-preta de jiu-jitsu, o paulista acumula 19 vitórias no cartel, sendo nenhuma delas por nocaute (9 finalizações e 10 decisões), e pretende mudar essa escrita em seu próximo combate.
Leia mais: Resumo das principais notícias da semana
"Eu sinto que estou conectando mais os golpes. O nocaute virá em uma questão de tempo e não seria surpresa se acontecesse nessa luta. Seria algo incrível. Apesar disso, não vou forçar necessariamente para que isso ocorra. É algo que venho trabalhando nos treinamento e vejo que pode acontecer de maneira natural", comentou o peso-mosca ao MMA Junkie.
Parceiro de treinos do campeão dos galos Dominick Cruz, que já derrotou Demetrius Johnson anteriormente, Reis sabe que, apesar da confiança, terá um grande desafio pela frente, mas acredita que possui as ferramentas necessárias para superar um dos lutadores mais dominantes do Ultimate.
"Eu me sinto extremamente confiante por conta dos meus treinadores e meus parceiros de academia. Nós treinamos nossas estratégias juntos. Tudo o que preciso fazer é acreditar nos treinadores e em todo o processo da luta. Existem diversos buracos no jogo dele e me sinto confiante para explorar todos", finalizou.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC