Pular para o conteúdo principal
Notícias

Woodley x Luque e O’Malley x Thominhas são confirmados no UFC 260

Brasileiros terão importantes compromissos no evento do dia 27 de março

O Ultimate confirmou nesta sexta-feira mais dois representantes brasileiros no UFC 260, que acontece dia 27 de março: Vicente Luque, que medirá forças com o ex-campeão Tyron Woodley pelos meio-médios, e Thomas Almeida, que encara Sean O’Malley pelo peso-galo.

Arte de anúncio da luta entre Tyron Woodley e Vicente Luque no UFC 260

Luque, atual 10º colocado no ranking dos 77 Kg, vem de vitórias consecutivas por nocaute sobre Niko Price e Randy Brown, e venceu oito de seus últimos nove adversários no Octógono; Woodley, 7º na divisão, tenta se reabilitar após derrotas consecutivas para Kamaru Usman, Gilbert Durinho e Colby Covington.

Arte de anúncio da luta entre Sean O'Malley e Thomas Almeida no UFC 260

Após uma série de lesões que o afastaram do Octógono por dois anos e meio, Thominhas voltou à ação no último mês de outubro, mas foi superado por Jonathan Martinez por decisão unânime; para voltar ao ritmo e à coluna das vitórias, ele terá um difícil teste contra uma das grandes promessas dos 61 Kg, Sean O’Malley, que em sua luta mais recente sofreu a primeira derrota da carreira contra Marlon Vera.

O UFC 260 será liderado por duas disputas de cinturão: nos pesos-pesados, Stipe Miocic faz revanche com Francis Ngannou, enquanto no peso-pena, Alexander Volkanovski põe o título em jogo contra Brian Ortega.

Fique ligado no UFC.com.br para mais informações.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube