Pular para o conteúdo principal
Card com as imagens de Zhang Weili e Joanna Jedrzejczyk
Notícias

Zhang Weili e Joanna Jedrzejczyk fazem revanche no UFC 275

Duelo entre ex-campeãs do peso-palha acontece dia 11 de janeiro, em Singapura

As ex-campeãs do peso-palha Zhang Weili e Joanna Jedrzejczyk se encontrarão novamente no Octógono em 11 de janeiro no UFC 275, em Singapura.

Arte de anúncio da luta entre Zhang Weili e Joanna Jedrzejczyk no UFC 275

O primeiro encontro entre as duas aconteceu em março de 2020, no UFC 248. Na ocasião, a chinesa venceu a polonesa por decisão dividida, defendendo pela primeira vez o cinturão dos 52 Kg em uma batalha de cinco rounds que foi premiada como melhor luta daquele ano.

Aquela foi a última apresentação de Joanna no Octógono até então, enquanto Zhang, de lá para cá, sofreu derrotas consecutivas para Rose Namajunas, perdendo o título da categoria no processo.

O UFC 275 será liderado por duas disputas de cinturão envolvendo atletas brasileiros: no peso meio-pesado, Glover Teixeira tenta sua primeira defesa contra Jiri Prochazka; no peso-mosca, Taila Santos desafia a dominante campeã Valentina Shevchenko.

Não perca o UFC 275: Teixeira x Procházka, neste sábado, 11 de junho, a partir das 20 horas (horário de Brasília), ao vivo e com exclusividade no Canal Combate.