Pular para o conteúdo principal
Zumbi Coreano domina Dan Ige na luta principal do UFC Vegas 29
Resultados

Zumbi Coreano domina Dan Ige na luta principal do UFC Vegas 29

Peso-pena superou o rival na decisão unânime dos juízes após cinco rounds

Ele está de volta à coluna de vitórias. Chan Sung Jung, o Zumbi Coreano, superou Dan Ige na decisão unânime dos juízes (48-47, 49-46 e 49-46) na luta principal do UFC Vegas 29, realizado neste sábado (19), no UFC Apex.

Social Post

"Quanto mais alto no ranking, mais difícil nocautear ou finalizar. Estou um pouco desapontado por não ter conseguido liquidá-lo, mas estou super feliz com a vitória", disse Jung após o triunfo.

O coreano utilizou bem seu wrestling para se sair melhor no duelo. Logo no 1º round, Jung derrubou Ige após uma boa sequência e dominou o havaiano. O Zumbi Coreano conseguiu um knockdown logo no começo do 2º round e continuou impondo seu ritmo, com Ige levando perigo nos contra-ataques.

Jung voltou a conseguir uma boa queda logo no início do 3º assalto e pegou as costas do rival. O Zumbi buscou um mata-leão, mas Ige conseguiu se defender. Já no 4º round, o duelo ficou mais estudado e o havaiano passou a se soltar mais, acertando os melhores golpes. No entanto, Jung mais uma vez conseguiu derrubar Ige no final do round.

Cadastre-se e receba as novidades do UFC

Faltando apenas cinco minutos para o fim, Ige partiu com tudo para cima de Jung e chegou a acertar boas sequências no coreano. O americano tentou derrubar seu oponente, mas Jung resistia às investidas do adversário. Perto do fim, o coreano conseguiu levar o duelo para o solo novamente e pegou as costas do rival, administrando o duelo até o fim dos 25 minutos programados.

Com o resultado, Jung se recupera do revés sofrido para Brian Ortega e agora acumula três vitórias em suas últimas quatro apresentações. Ige, por outro lado, saiu derrotado pela segunda vez em seus últimos três duelos.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube