Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC on Fox 2: Shane Roller substitui Cody Mackenzie

O especialista guilhotina Cody McKenzie se contundiu e forçado a retirar-se do UFC on FOX 2 no final deste mês. Aceitando substituí-lo em curto prazo para enfrentar o vice-campeão do TUF Michael Johnson, o wrestler Shane Roller.

Mitch Gagnon faz estreia no UFC - atualizado dia 28/12
Com Eddie Wineland afastado, um dos melhores pesos galo do Canadá, Mitch Gagnon, entra na vaga contra Johnny Bedford no UFC on Fox, 28 de janeiro, em Chicago. Acordos verbais foram finalizados para a luta entre Bedford, um destaque do TUF 14, e Gagnon (8-1), que busca estender suas seis vitórias seguidas.

Lesões modificam o card de Chicago - atualizado dia 26/1
Duas lesões alteram as lutas do dia 28 de janeiro em Chicago. O britânico especialista em finalizações Paul Sass se contundiu e foi forçado a se retirar da luta contra Evan Dunham. Substituindo Sass, Nik Lentz, que quer se recuperar da perda recente no UFC 140. Acordos verbais concretizam o duelo leve.

Em ação galo, o ex-campeão do Eddie Wineland também sofreu uma lesão e agora está fora de sua luta contra o participante do TUF 14, Johnny Bedford. Um substituto será nomeado em breve. Wineland estava originalmente escalado para enfrentar Demetrious Johnson, que foi retirado a luta e aparece na primeira luta peso mosca da história do UFC, dia 3 de março.

Ex-Strikeforce encara Joey Beltran
Dois pesos pesados que gostam de trocação concordaram verbalmente para uma batalha no UFC on FOX 2 como o ex-Strikeforce "Big" LaVar Johnson encarando o favorito dos fás Joey "The Mexicutioner" Beltran, o presidente do UFC Dana White anunciou hoje.

Eddie Wineland x Bedford - atualizado dia 14/12
"Com Demetrious Johnson indo para a divisão peso mosca, o ex-campeão galo Eddie Wineland terá que enfrentar um dos destaques do TUF 14, "Brutal" Johnny Bedford em 28 de janeiro em Chicago", disse o presidente do UFC Dana White hoje. Ambos os lutadores verbalmente concordaram com a luta.

Mais combates médios no UFC on FOX 2 - atualizado dia 7/12
O card televisionado do UFC on FOX 2 foi revelado hoje e terá três grandes lutas, com o vencedor do fim de semana passado no TUF 14 Finale - Michael Bisping - retornando à ação no dia 28 de janeiro contra o Demian Maia. O vencedor desse duelo será o próximo na fila por um título dos médios  depois do vencedor de Sonnen-Munoz, que acontecerá na mesma noite.

Outra luta dos médios foi verbalmente acordada para as preliminares desse evento, Dustin Jacoby (6-1) pega Chris Camozzi (15-5).

Sete lutas no card - atualizado dia 5/15
O card de lutas do UFC on FOX 2 está a ganhando força com uma série de combates verbalmente acordados entre os atletas, o presidente do UFC Dana White anunciou hoje.

Na luta principal da noite, o ex-campeão meio-pesado do UFC, Rashad Evans, encara o invicto Phil Davis para determinar o próximo desafiante ao título até 93kg. Além disso, na co-luta principal, o controverso competidor dos médios Chael Sonnen enfrenta "The Filipino Wrecking Machine" Mark Munoz em uma luta que vai decidir quem será o desafiante número 1 para o campeão Anderson Silva.

Em ação leve, o invicto finalizador (12-0) Paul Sass enfrentará Evan Dunham (12-2). Além disso, os veteranos do Ultimate Fighter Michael "The Menace" Johnson vai pegar Cody McKenzie.

O card ainda inclue:
- Cub Swanson contra George Roop na divisão talentosa divisão pena.
- Um dos maiores competidores da divisão galo, Eddie Wineland, encontrará um dos mais rápidos do UFC, Demetrious Johnson .
- E o protagonista da "Luta da Noite" do UFC 131 John Olav Einemo pega o atleta de Chicago, Mike Rossow (14-1) pelos pesos pesados.