Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Miesha quer enfrentar Bethe no Brasil

 Norte-americana também espera ser o ‘amuleto da sorte’ de Anderson Silva em seu retorno


A norte-americana Miesha Tate irá enfrentar a compatriota Sara McMann neste sábado (31), em um duelo peso-galo no card preliminar do UFC 183, mas já está mirando uma brasileira para sua próxima luta. Em uma conversa com jornalistas na sede do UFC, em Las Vegas, a lutadora revelou que gostaria de enfrentar a paraibana Bethe Correia em seu próximo desafio, de preferência em uma edição do Ultimate no Brasil.
- UFC 183: AO VIVO e exclusivo no Canal Combate
“Bethe é uma ótima lutadora e seria uma honra enfrentá-la. Todos têm falado muito nela e eu acho que há motivos para isso. Nós duas lutamos pelo título de desafiante. Eu a enfrentaria em qualquer lugar, mas nunca lutei no Brasil. Acho que seria uma luta empolgante para todos os fãs brasileiros.”
- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto
A lutadora também comentou o fato de ser a segunda vez que participa de um mesmo card que Anderson Silva. Na primeira oportunidade, no UFC 168, o brasileiro sofreu a lesão contra Chris Weidman, que o afastou do octógono até a luta deste sábado, enquanto Miesha perdeu para Ronda Rousey na disputa do cinturão feminino dos galos. Dessa vez, ela espera que as coisas terminem de maneira diferente.
“Vai ser a segunda vez que nós vamos estar no mesmo card. Anderson é um lutador espetacular, um dos melhores da história. Ele tem tanto a oferecer, todos amam vê-lo lutar. Fiquei muito triste em pensar que poderia ser a aposentadoria dele, e agora estou feliz em ver que ele está de volta. Espero que dessa vez eu seja um amuleto da sorte. Se ele quebrar a perna de novo, nunca mais vou lutar no mesmo card que ele.”