Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Vitor Belfort firma parceria com a 9ine

Empresa do ex-jogador Ronaldo Fenômeno gerenciou a carreira de Anderson Silva até 2014

O ex-jogador de futebol e parceiro comercial do Spider, Ronaldo Fenômeno, anunciou em suas redes sociais que o peso-médio Vitor Belfort é o mais novo agenciado da 9ine, empresa de gerenciamento de carreira de atletas que pertence ao ex-atacante. O acordo foi fechado nesta sexta, apenas um dia antes do retorno de Anderson Silva ao octógono.

 
Lugar de fenômeno é na 9ine! Prazer em anunciar Vitor Belfort como nosso novo agenciado. Uma parceria com a OTB Fight. Fenômeno no octógono e na publicidade, bem-vindo! @vitorbelfort @marcusbuaiz @joanapradob @maserralheiro @9inewpp #thephenom #fenômeno #otbfight
Uma foto publicada por Ronaldo (@ronaldolima) em Jan 30, 2015 às 5:07 PST

 
O anúncio pode reacender uma velha rivalidade. A parceria entre Anderson e Ronaldo teve início em 2011, justamente durante a preparação para a luta entre o Spider e Belfort. O acordo foi rompido em 2014, sendo que o paulista foi um dos primeiros clientes da empresa.
- Spider brinca com Belfort e Weidman: "podiam cair os dois"
Apesar de Anderson afirmar que não gostaria de enfrentar novamente brasileiros, há a possibilidade de uma revanche, já que o presidente do Ultimate, Dana White, declarou que caso o Spider vença a luta contra Nick Diaz, irá disputar o cinturão contra o vencedor da luta entre Belfort e o campeão Chris Weidman, no UFC 184, em 28 de fevereiro.