Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Aldo enfrenta McGregor no UFC 189

Esse embate é um dos mais esperados da temporada 2015

Um dos duelos mais aguardados de 2015 foi confirmado na noite desta sexta-feira. O campeão dos penas José Aldo enfrentará o irlandês Conor McGregor no UFC 189, em 11 de julho, na semana do feriado de 4 de julho, independência dos Estados Unidos – uma das datas mais importantes do Ultimate.
Com McGregor, Aldo - finalmente - aprendeu a vender suas lutas

Quem confirmou a notícia foi o próprio McGregor, enquanto participava do perguntas e respostas do UFC 183, em Las Vegas. Com seu estilo fanfarrão, o irlandês aproveitou para repetir tudo que já vem falando há muito tempo: não terá problemas para vencer o brasileiro e se tornar o novo campeão da categoria.

Do outro lado, Aldo apenas sorri, tranquilo, e diz que o irlandês é o bobo da corte. Depois de vencer Dennis Siver, no começo de janeiro, McGregor pulou para fora do octógono e foi berrar nos ouvidos do brasileiro, que sorriu em tom de deboche. “Isso é o que se espera de um bobo da corte, precisa fazer coisas como essa para aparecer”.
 
A luta entre Aldo e McGregor acontece na semana da UFC Fan Expo, uma das feiras de lutas mais tradicionais do planeta. Vários atletas do Ultimate e patrocinadores estarão no evento.