Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronda Rousey fala sobre Cris Cyborg nos treinos abertos para o UFC 184

Luta entre a campeã do UFC e a brasileira é uma das mais aguardadas da história do MMA


Parece que sempre que Ronda Rousey conversar com jornalista o principal assunto a cruzar sua frente será sobre a brasileira Cris Cyborg.
UFC 184: AO VIVO e exclusivo no Canal Combate

Enquanto Ronda lutará contra Cat Zingano no UFC 184, neste sábado, Cyborg enfrenta Charmaine Tweet na sexta-feira, pelo Invicta FC 11.

Ronda acha a adversária de Cyborg interessante.

"É engraçado que a garota que ela enfrentará, na sexta, eu já vencei em menos de um minuto, acho que em minha segunda luta profissional", disse a campeão do UFC.

A possível luta entre Ronda e Cyborg é uma das mais aguardadas da história do MMA. Os problemas da brasileira em antigos testes de doping e sua dificuldade de descer para os galos (61 quilos) ainda não tornaram a luta oficial.

Mas Ronda, apesar de estar focada apenas em Zingano, ficaria feliz com a luta, se a brasileira estiver apta para entrar no octógono.

"Ela pode bater os 61 quilos, tenho certeza que consegue. O problema é que quem se engana e toma caminhos mais curtos sempre vai tentar fazer seu caminho mais fácil de algum jeito:, disse Ronda sobre Cyborg, que passou em todos os testes realizado pela Comissão Atlética do Estados da Califórnia antes da luta. "Essa menina precisa aprender a lição e fazer o que todas as outras lutadoras fazem".

"Pare de tomar esteróides e bata esse peso".
Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto
Bethe Correia rebate Jéssica Andrade: 'Feio é quem não se garante no cage'