Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Weidman responde Belfort sobre exames antidoping: “Espero que façam outros sete”

Brasileiro havia reclamado ter sido testado sete vezes desde julho de 2014 e cobrou o mesmo tratamento ao seu adversário

 

 A rivalidade entre o campeão dos médios, Chris Weidman, e Vitor Belfort ganhou um novo capítulo. Na última semana, o brasileiro havia reclamado que se submeteu a sete exames antidoping surpresa desde julho de 2014, enquanto ele não via o mesmo tratamento ser dado ao seu oponente. O norte-americano tratou de responder na noite desta-segunda feira, ironizando o comentário do lutador.

- Assine o Canal Combate e assista a todas as edições do UFC

“Se ele passou por sete exames pré-luta, isso é ótimo. Espero que façam outros sete”, provocou Weidman em entrevista ao MMA Fighting, que complementou. “Temos tido um monte de coisas ruins sobre o esporte na imprensa, especialmente pelos últimos casos, mas isso também vai permitir que ele cresça. Às vezes coisas ruins precisam acontecer para o esporte a crescer e eu acho que, a partir de julho, o esporte realmente vai começar a mudar”.

- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto

Weidman também comentou sobre a possibilidade de um título interino na categoria por conta das seguidas lesões o vêm impedindo de defender seu cinturão. “É uma loucura pensarem em cinturão interino. Eu estive fora seis ou sete meses. Isso não faz sentido, já que eu lutei em julho. Seria apenas uma espécie de negócios, nada mais”.