Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Blog da Turnê Mundial do UFC189: Aldo x McGregor.

A equipe do UFC Brasil viajará ao lado de José Aldo durante a turnê mundial do UFC 189. Aqui no Blog, confira todas as informações de uma das maiores rivalidades do Ultimate. O clima promete ser de encaradas tensas, provocações e momentos de deixar os fãs boquiabertos.
 
 

Segunda-feira, 23 de março, Las Vegas e Los Angeles

Depois de uma passagem eletrizante pelo Rio de Janeiro, na primeira parada da turnê mundial do UFC 189, José Aldo e McGregor partiram para Las Vegas. A cidade norte-americana foi a segunda etapa do tour. Durante o fim de semana os atletas tiveram uma folga, mas nesta segunda-feira já voltaram à luta.

No começo Da manhã, no Red Rock Cassino Hotel, ambos falaram com a imprensa e seguiram com a artilharia pesada um contra o outro. Bem-humorado e aparentemente mais calmo que o adversário, o campeão brasileiro esbanjou firmeza na voz ao dizer que detém o cinturão e que, ‘quem precisa provar alguma, é o falastrão irlandês’, afirmou.
LEIA TAMBÉM

O manauara também garantiu que não se abala com as provocações do irlandês e prometeu manter o cinturão do UFC. “Ele é um provocador, se eu ligar para o que ele fala estou f..... Relaxo e fico tranquilo, pois estou aqui na promoção e na luta serei eu, o Aldo’, afirmou.

A expressão tranquila de Aldo apenas mudou quando o lutador foi questionado se fosse tocado em uma encarada ‘desrespeitosa’ por Conor McGregor. O campeão garantiu que pode ter uma reação bem diferente das outras vezes em que ficou de frente com o futuro oponente. “Ele pode falar o que quiser, não entendo inglês mesmo. Vou ficar rindo da cara dele, pois é um imbecil. Mas, se ele me tocar, com certeza vai rolar um algo a mais, sim”, afirmou.

Já no final do dia ambos partiram, em aviões diferentes, para a cidade de Los Angeles. Durante o voo Aldo arrancou gargalhadas da equipe do UFC com sua performance como dançarino e as diversas histórias que contou no pouco mais de uma hora no percurso entre as cidades.

2ª parte do #UFCWorldTour já começou e o campeão @josealdojunior​ está se divertindo bastante http://t.co/GNC86sGTYd https://t.co/O9b5sBpi1B
— UFC Brasil (@ufc_brasil) March 24, 2015

Chegando em Los Angeles, Aldo correu para se trocar e treinar. Era começo de noite na cidade californiana quando o campeão deu os primeiros chutes. O treinamento durou pouco mais de duas horas. Já era tarde da noite quando voltou para o hotel e recebeu uma lista de atividades com a imprensa local para o dia seguinte…assim é a turnê: Aldo x McGregor. Nenhum segundo para respirar. Afinal, na luta, não será muito diferente.

 

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Domingo, 22 de marco, Rio de Janeiro

José Aldo e Conor McGregor começaram na última semana, no Rio de Janeiro, a turnê do UFC 189. Nos próximos dias, os rivais terão uma longa jornada pela frente. Serão mais setes e quatro países diferentes em apenas nove dias. No roteiro, Las Vegas, Los Angeles, Boston, Nova Iorque, Toronto, Londres e Dublin.

 
A equipe do UFC Brasil viajará ao lado de José Aldo. Ficaremos 24 horas por dia seguindo os passos do campeão e trazendo todas as informações de uma das maiores rivalidades do Ultimate. O clima promete ser de encaradas tensas, muitas provocações e momentos de deixar os fãs boquiabertos.

No site do UFC Brasil e nas redes sociais tratemos todas as informações. Siga nossa conta no Facebook, Twitter, Instagram, Google Plus, Viber e WhatsApp e não perca nenhum momento da turnê
 

Ah! Quer mandar alguma pergunta para o campeão? Agora é a hora!

Relembre como foi a encarada entre Aldo e McGregor, no Rio de Janeiro