Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Jacaré aposta em vitória de Lyoto sobre Rockhold: ‘Tem mais tempo de estrada’

Peso-médio enfrenta Chris Camozzi no UFC New Jersey, mesmo evento em que a dupla fará o duelo

Ronaldo Jacaré terá pela frente Chris Camozzi no UFC New Jersey, mas está mesmo é de olho no duelo principal do evento – entre o brasileiro Lyoto Machida e o norte-americano Luke Rockhold. Em entrevista ao Combate, o atleta da X-Gym falou sobre seu interesse em assistir a luta do compatriota, e fez sua aposta em quem sairá como vencedor do encontro.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC

“A realidade é que quero ver essa luta. Vou lutar e, depois, correr para o vestiário, ou então vou me sentar ali mesmo para assistir. A qualidade técnica deles é absurda, fora do comum. Como sempre sou patriota, apostaria no Lyoto. Ele tem mais tempo de estrada, já passou por provações severas, lutou nos meio-pesados, disputou o cinturão, então a minha aposta, com o coração, é nele.”

- Visite a UFC Store Brasil

Jacaré, no entanto, não sabe dizer como a luta ocorrerá, apesar de ter certeza que Lyoto não terá vida fácil. “Será uma luta que não sabemos o que pode acontecer. Se o Lyoto irá andar muito, se vai parar mais. Se o Luke vai cercar muito ou pouco. Não sabemos como vai ser a troca de golpes também, já que são dois canhotos. Só sei que será uma luta boa”.