Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Solteira, Ronda Rousey revela o perfil do namorado que deseja

Lutadora também disse que está procurando não repetir erros do passado em relacionamentos

 
Capa da edição de maio da revista Sports Illustrated, a campeã dos galos Ronda Rousey não chama atenção apenas pelo que faz dentro do octógono, mas também pela sua beleza e simpatia fora dele. Apesar de ser considerada uma das maiores musas do MMA, a loira está solteira no momento – e para a alegria dos admiradores, pelo visto está procurando um namorado. Em entrevista ao Access Hollywood, a musa traçou o perfil do homem que deseja ter como companheiro.

- Ronda Rousey é a capa da edição de maio da revista Sports Illustrated

"Agora estou esperando por um cara lindo, alto, de cabelos escuros e pediatra, como o namorado na série New Girl. Algo assim", comentou Ronda, citando o personagem Foto: Reprodução UOLvivido pelo ator David Walton. “Todo mundo espera me ver com esses caras gigantes, mas não é bem o caso. Eu não vou para casa depois da academia e quero ser durona. Eu quero ser mais menininha e ter alguém cuidando de mim. Quando treino, eu mando toda a agressividade embora”, complementou.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhum momento do UFC

Apesar de já ter experimentado o aplicativo Tinder (sem sucesso) para conseguir um companheiro, Ronda também disse que é uma pessoa tímida, e que sua vida cheia de compromissos profissionais acaba atrapalhando a parte amorosa, mas que está disposta a novas experiências. “Estou solteira e tentando coisas novas para não repetir os erros do passado”.

Veja mais:
- Ronda Rousey aparece com musa do tênis em novo vídeo de ensaio de biquíni
- Ronda Rousey é atleta mais dominante do mundo – na frente de Mayweather e Messi