Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronda Rousey nocauteia com palavras o pugilista Floyd Mayweather

Campeã do UFC disparou contra o boxeador após superá-lo como melhor lutadora do ano


Ronda Rousey tem sido o centro das atenções esta semana. Não apenas por receber os prêmios de melhor atleta e melhor lutadora na edição 2015 do ESPY AWARDS, mas também pela palavras destinadas ao pugilista Floyd Mayweather em seu discurso de premiação.

”Eu me pergunto como Floyd se sente sendo batido por uma mulher pela primeira vez. Eu gostaria de vê-lo fingir que não sabe quem eu sou agora”, disparou a campeã peso-galo do UFC durante a premiação.

Assine o Canal Combate
Ronda se referiu ao comentário sarcástico de Mayweather  no ano passado, quando declarou não conhecer a lutadora. Isso sem contar o histórico de violência domestica do lutador, que em 2012 cumpriu pena de dois meses na prisão por agredir a mãe dos seus três filhos.

“Eu tenho certeza que ele sabia quem eu era, ele estava concorrendo ao prêmio de melhor lutador comigo. Eu não deixo esse tipo de coisa de lado, sou vingativa. Eu queria responder no momento mais adequado. Esperei um ano por esse momento. Se não ganhasse o prêmio de melhor lutadora este ano, esperaria o quanto fosse preciso para mostrar a ele e a todos que não sou o tipo de garota com quem se pode fazer comentários sarcásticos”, disparou Ronda.