Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Bethe avisa Ronda: "Aproveite seu último mês"

Lutadoras disputam o título peso-galo no UFC 190, no Rio de Janeiro


Em alguns dias, Bethe Correia terá a chance de se tornar a primeira mulher a vencer a campeã Ronda Rousey no MMA. As lutadoras batalham pelo título das pesos-galos no duelo principal do UFC 190, que acontece em 1º de agosto no Rio de Janeiro, e, depois de meses recheados de provocações, a brasileira só tem um recado para sua maior rival. 

"Eu diria para ela aproveitar o último mês dela como campeã". 

Em entrevista ao Portal do Vale Tudo, a desafiante garantiu que não se incomoda com o status de zebra na disputa contra a dominante campeã. Invicta com 11 triunfos, Ronda venceu a maioria de suas lutas com seu brutal armlock, mas também já conquistou alguns nocautes e, além de tudo, conquistou uma medalha Olímpica no judô. No entanto, o belo currículo não assusta Bethe, que também não sabe o que é perder.

Assine o Canal Combate

"Eu sempre fui tida como zebra, até pelo fato de eu ter começado tarde no MMA, aos 28 anos. Pessimismo eu escutei de tudo que é lado, assim como julgamentos, críticas, então sou extremamente acostumada com isso, com pessoas negativas tentando me colocar para baixo. Isso não me incomoda, pois a minha fé é maior do que tudo isso, e eu luto por quem acredita em mim, e tem pessoas ao meu redor que acreditam em mim, me dão força", afirmou. 

Veja também:

Ronda Rousey chora por declarações de Bethe Correia
Miesha relembra rivalidade com Ronda e compara: "Nunca descemos tanto o nível"
Ronda Rousey promete fazer de Bethe Correia um exemplo a não ser seguido