Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Bethe vê falhas em Ronda e diz: 'tem onze vitórias, mas nunca machucou ninguém'

Brasileira enfrenta a estrela campeã dos galos neste sábado, no Rio de Janeiro, no UFC 190

Estrelas do UFC 190, que acontece neste sábado (1), no Rio de Janeiro, a campeã Ronda Rousey e a brasileira Bethe Correia conversaram com jornalistas por telefone na noite desta segunda-feira, para apimentar ainda mais a disputa do cinturão dos galos. Com a voz calma, mas não menos provocativa, Bethe disse que estudou com seus treinadores as falhas da adversária e sabe o caminho para realizar seu sonho: ser campeã do UFC.
- Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

"Sábado serei uma lutadora dez vezes mais evoluída. O jogo da Ronda Rousey é falho, ela busca sempre a mesma estratégia, insiste nas quedas. Adoraria que a campeã cumprisse sua promessa e partisse para a trocação nesta luta", disse a brasileira, para depois fazer uma predileção do combate. "Acredito que posso nocauteá-la o mais rápido possível, talvez no primeiro round".

Vi brechas em seu jogo de luta e também no psicológico

Apesar da voz calma do começo da entrevista, não demorou muito para Bethe levantar o tom de voz e seguir as provocações contra a rival. Afiada nas respostas, ela explicou que conquistar o cinturão será a realização de um sonho e ficará ainda mais feliz por destruir a imagem super positiva que foi construida para Ronda.

"Ela tem onze vitórias, mas nunca deu um murro para machucar ninguém. Vi brechas em seu jogo de luta e também no psicológico, realmente acredito que posso bater nela. Não me arrependo de nada que falei, e vou provar do que sou capaz", disse uma confiante Bethe.

Pode parecer um pensamento precoce, mas Bethe Correia sabe que fará uma revanche imediata se vencer Ronda Rousey neste sábado - e ela não está incomodada com isso. "Posso enfrentá-la duas, três, dez vezes. Estou no caminho certo para me aposentar invicta e fazer história, não quero apenas passar pelo UFC".
Leia também:
Bethe Correia quer dedicar cinturão do UFC aos fãs
Ronda Rousey manda mais um recado a Bethe Correia antes do UFC 190
Bethe correia quer dar "presente" de aniversário a Ronda Rousey
Miesha aposta em vitória de Ronda e manda recado: 'adoro socar a cara dela'