Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronda Rousey agradece ao carinho do público brasileiro no UFC 190

Campeã venceu Bethe Correia em 34 segundos no Rio de Janeiro

Antes mesmo de vir ao Brasil, Ronda Rousey declarou que adorava o público local por ser o único que havia torcido por ela em campeonatos de judô. No Rio de Janeiro, a campeã peso-galo foi recepcionada de maneira impressionante, e depois da luta ela garantiu que ainda não conseguia acreditar em todo o carinho que havia recebido dos fãs.

"Algumas vezes nem acredito que essa é a minha vida. Eu preciso absorver tudo isso. Não sei como expressar a gratidão que tenho pelo público brasileiro ter me aceitado, e estou tentando fazer o máximo que posso para retribuir esse carinho", declarou a campeã.

Assine o canal Combate

Apesar de Ronda ter dito que gostaria de prolongar a luta, a vitória sobre Bethe Correia veio em apenas 34 segundos de combate. No entanto, considerando que as últimas batalhas da norte-americana acabaram em 16 e 14 segundos, o tempo foi longo.

"Eu estava pronta para lutar por mais tempo, mas acho que ela não estava. Ainda assim, acho que provei algo com a maneira como venci hoje. Espero que ela tenha aprendido uma lição". 

Baixe o aplicativo do UFC em seu celular

Veja também: 

Bethe Correia analisa derrota para Ronda Rousey: "Bola pra frente"

Em dez fotos - A semana de Ronda Rousey

Ronda manda recado após vitória: "Espero que ninguém mais fale de família"

Bethe Correia analisa derrota para Ronda Rousey: "Bola pra frente"