Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronda Rousey cumpre promessa e deixa cinturão de campeã no Rio de Janeiro

Campeã dos galos venceu Bethe Correia no UFC 190, na madrugada de domingo

 
A photo posted by Instituto Reação (@institutoreacao) on Aug 4, 2015 at 5:10pm PDT

Ronda Rousey segue encantando os brasileiros. Na noite desta terça-feira, no Rio de Janeiro, a campeã dos galos cumpriu a promessa que havia feito e deixou o seu cinturão do UFC no Brasil. O lugar escolhido para doação foi o Instituto Reação, do ex-judoca Flávio Canto.
- Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

"A maneira com a qual fui recebida no Brasil nunca aconteceu em nenhum lugar do mundo. Queria encontrar uma maneira de retribuir e fazer algo especial por esse país tão importante para mim e para o MMA. Eu me inspiro vendo vocês treinando e queria de alguma forma inspirar vocês também", disse Ronda, segundo o site do Canal Combate.

A campeã foi recebida por várias crianças alunas do projeto e alguns professores. A mesma cerimônia aconteceu em março deste ano, quando Ronda Rousey aproveitou sua visita ao Rio de Janeiro e doou 30.000 dólares ao Instituto Reação.

Ronda Rousey venceu a brasileira Bethe Correia com uma belo nocaute aos 34 segundos do primeiro round no UFC 190, no Rio de Janeiro, no último domingo. A campeã aproveitou para tirar alguns dias de férias na cidade carioca, visitando o Maracanã e o Cristo Redentor, por exemplo.
Confira algumas imagens da campeã que foram ao ar no Jornal Nacional, nesta terça-feira - CLIQUE AQUI. 
Leia também:
Bethe Correia planeja nova luta contra Ronda Rousey em 2016
Após conhecer o Maracanã, Ronda Rousey visita o Cristo Redentor
Ronda Rousey será protagonista de sua autobiografia nas telas dos cinemas