Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Aldo e McGregor se enfrentarão no UFC 194, dia 12 de dezembro, em Vegas

Luta aconteceria no UFC 189, em julho, mas uma lesão na costela afastou o brasileiro


Uma das maiores rivalidades do MMA ganhará um novo capítulo dia 12 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, quando José Aldo enfrenta Conor McGregor na luta principal do UFC 194, para definir o único campeão dos penas.

A luta seria no UFC 189, em 11 de julho, mas uma lesão obrigouo campeão Aldo a sair da luta, abrindo caminho para o irlandês McGregor vencer o substituto Chad Mendes por um nocaute técnico no segundo round e conquistar o cinturão interino da categoria. 
Agora, José Aldo, invicto a 18 lutas, terá a chance de provar que é realmente o melhor lutador da categoria, enfrentando um carismático irlandês que vem conseguindo uma ascensão meteorica e tem cativado os fãs do esporte.
LEIA MAIS: Aldo revela ansiedade por retorno e avisa McGregor: "Estou chegando" | Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC
Mas a luta entre entre os dois será apenas mais um capítulo para apimentar a rivalidade. Aldo e McGregor já têm um histórico de provocações e quando os dois atletas entrarem no octógono estarão escrevendo mais uma parte dessa emocionante história.
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias