Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Charles 'do Bronx' projeta melhor luta da noite contra Holloway no UFC Saskatoon

Brasileiro promete combate de muita trocação neste domingo

No que depender de Charles do 'Bronx', os fãs de MMA podem esperar por muita emoção na luta principal do UFC Saskatoon, neste domingo (23), no Canadá. Isso porque o brasileiro, que enfrenta Max Holloway, garantiu que os dois lutadores irão justificar suas presenças no combate mais importante da noite.
"O Max é um cara completo, muito duro e que anda para frente o tempo todo. Por isso, acho que vai ser a melhor luta da noite. Vou procurar as brechas para usar meu jogo e tenho certeza que a luta vai ser muito boa, e não vou desperdiçá-la. […] Somos os mais novos [no topo] da categoria e é essa a molecada que está chegando. Ele vem de seis e eu de quatro vitórias, viemos para fazer barulho. Vou andar para frente e ele também, e espero a vitória para botar mais terror na categoria", declarou o lutador em entrevista à Ag.Fight.

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC
De alma lavada após a vitória por finalização sobre Nick Lentz, em maio deste ano, quando venceu o norte-americano e deu o troco após o “No Contest” contra o mesmo lutador, em 2011, Charles também aproveitou para relembrar o momento e mandar um recado aos que ainda duvidam de sua capacidade.
"Não foi nada planejado. Já esperava essa luta (contra Lentz) fazia tempo. Estava engasgado com algumas coisas, tem gente que pensa que sou apenas mais um lutador brasileiro. Mas cheguei para ficar, vou ser campeão, treino para isso. Estou lá (no UFC) há cinco anos, não sou criança. Quando entrei no UFC, eu era um menino dentro dos leões, e hoje quero ser um leão também”, finalizou.

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias