Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Charles do Bronx pede revanche contra Max Holloway após lesão

Brasileiro revelou que havia se machucado durante os treinamentos


A luta principal do UFC Saskatoon, no último domingo, terminou de maneira surpreendente e frustrante. Em pouco mais de um minuto de combate, Charles 'do Bronx' sentiu uma lesão no pescoço e pediu pelo encerramento do duelo contra Max Holloway, que foi nomeado o vencedor por nocaute técnico.

Charles do Bronx lesiona pescoço e perde para Max Holloway no UFC Saskatoon | "Os méritos foram todos do Magny", diz Erick Silva após derrota | Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Médicos confirmaram que Charles sofreu uma microrruptura no esôfago durante a luta. O brasileiro foi rapidamente encaminhado ao hospital, onde deve permanecer até terça-feira. Ainda não se sabe quando o paulista poderá voltar ao octógono, mas ele já mira uma revanche contra o havaiano.

"Eu treinei muito para essa luta. Eu queria uma revanche, porque não teve luta. Eu me lesionei na primeira vez em que tentei atacar", afirmou.

Com a vitória, Holloway aumentou sua sequência de triunfos para sete e desafiou o ex-campeão peso-leve e atual número dois do ranking peso-pena, Frankie Edgar

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias