Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Em vídeo, Ronda Rousey reforça "sim" a convite de fuzileiro naval para baile

 Campeã peso-galo disse que apoio dos fãs foi fundamental para a sua decisão

Ronda Rousey realmente não brincou quando disse "sim" ao convite do fuzileiro naval Jarrod Haschert para ir a um baile em uma base naval norte-americana. Em entrevista exclusiva ao UFC, nesta quinta-feira, a campeã peso-galo reforçou a sua presença no evento no dia 11 de dezembro na Carolina do Norte.
De um jeito bem-humorado, Ronda explicou que o apoio dos fãs foi fundamental para a sua decisão e que está ansiosa para conhecer o pretendente. O lutadora, no entanto, deixou claro que o combate contra Holy Holm, no dia 15 de novembro, ainda é sua prioridade.
"Eu sou muito envergonhada aceitando encontros, mas com quatro milhões de pessoas dizendo que isso pode ser uma boa ideia, talvez eu tenha que dar uma chance. Veremos, eu vencerei a Holly Holm primeiro, e então irei ao baile", declarou.

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC
Entenda a história:
O jovem fuzileiro naval Jarrod Haschert, de 22 anos, chamou a atenção do mundo todo quando publicou um vídeo convidando Ronda Rousey para ser o seu par durante um baile em uma base naval nos Estados Unidos. A princípio, a lutadora acreditou que não poderia ir por conta do confronto contra Holly Holm, que inicialmente estava marcado para 2 de janeiro no UFC 193. Mas com a mudança da data do combate para 15 de novembro, a campeã viu uma chance de aceitar o convite.

"Eu havia visto antes, mas pensei que estaria no meio do campeonato e não poderia ir. Agora que a luta mudou de data, eu posso. Eu não sei como chegar até ele e falar que vou. Eu ligo para ele? Combino uma hora e um lugar para encontrá-lo?", questionou.

Ronda ainda alertou que o rapaz precisaria se comportar durante o baile e também pediu para que ele desse uma força às suas amigas solteiras. “Ele é uma gracinha, mas precisará ser um cavalheiro. Não sou do tipo que faz alguma coisa no primeiro encontro. Ele precisa arranjar pares para as minhas garotas, e então todas nós iremos”, finalizou.

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias