Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

José Aldo e Conor McGregor se chocam novamente em lançamento do GO BIG

Estrelas do UFC se reuniram em Las Vegas para o lançamento do novo calendário de eventos

O clima esquentou novamente entre José Aldo e Conor McGregor, dessa vez no lançamento da campanha GO BIG nesta sexta-feira, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Em evento aberto a perguntas de jornalistas e ao público, os dois lutadores protagonizaram uma verdadeira guerra de palavras e por muito pouco não chegaram as vias de fato no momento em que posaram para a tradicional encarada. Após ficarem literalmente grudados, testa com testa, McGregor acabou empurrando Aldo com a cabeça.
Conor McGregor literalmente roubou a cena durante o evento. Com a mesma lingua afiada de sempre, o irlandês disparou contra Rafael dos Anjos e bateu boca com Chad Mendes. Sobrou até para o “Cowboy” Donald Cerrone.

Confira o card completo do UFC 194 | Assine o Canal Combate
Mas o clima esquentou mesmo quando José Aldo comentou sobre a sua visita a casa do TUF 22, que tinha o irlandês como um dos treinador. "Ele assustou quando me viu. E depois quis apertar a minha mão. Ou ele é, ou não é. Todos nós sabemos que ele é um palhaço, que gosta de fazer as pessoas rirem. Foi uma pena não estar presente naquela luta (no dia 11 de julho), mas eu vou acabar com ele em dezembro (no UFC 134, no dia 12)".
McGregor, é claro, não ficou calado. "A primeira coisa que eu pensei ao vê-lo foi: ‘Nossa, achei que nunca mais o veria novamente. Eu fiquei feliz quando ele apareceu. Eu ainda disse para ele que tudo dará certo, e que a minha vitória vai ser mais rápida do que ele pensa".

José Aldo e Conor McGregor decidem quem fica com o cinturão linear da categoria peso-pena no dia 12 de dezembro, no UFC 134, em Las Vegas (EUA).

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias