Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

TJ Dillashaw escolhe Dominick Cruz como seu próximo desafiante

Campeão peso-galo mira confronto com antigo rei da categoria


Campeão desde 2014 e com duas defesas de título no currículo, TJ Dillashaw ainda não tem data para voltar ao octógono, mas já sabe contra quem gostaria de colocar o cinturão em jogo. Em conversa com jornalistas durante o UFC 191, em Las Vegas, o norte-americano mirou seu alvo no antigo rei da categoria, Dominick Cruz.

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

“É fato, ele (Dominick Cruz) era o campeão antes de se lesionar. Ele era o campeão quando eu começava a pensar em ingressar nesse esporte, então acho que seria uma boa história , o ponto alto disso”, afirmou, de acordo com o portal Ag Fight.

Cruz defendeu seu título duas vezes no UFC, mas uma série de lesões o deixou afastado do octógono por quase três anos, e ele perdeu o título por conta da inatividade. Em setembro do ano passado, o ‘Domin8r’ retornou com um impressionante nocaute no primeiro round sobre Takeya Mizugaki, mas acabou se machucando novamente e ainda não tem previsão para voltar à ativa.

De qualquer maneira, Dillashaw deseja enfrentar o ex-campeão, que mantém a segunda posição no ranking peso-galo.

“Espero que seja o Cruz. Estou esperando ele se recuperar e essa é a luta que eu quero. Acho que ele é um cara que pode construir o meu nome em Vegas e acho que a luta faz total sentido. Espero que isso aconteça logo”, disse o integrante da Team Alpha Male.

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias