Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Treinador de Aldo alerta o iludido McGregor: 'Não é sonho de Cinderela'

Dedé Pederneiras avisa que o campeão dos penas vai bater em todo canto que for permitido


A rivalidade entre José Aldo e Conor McGregor é considerada uma das maiores da atualidade e é comum que lutadores e treinadores falem suas opiniões sobre quem vencerá a luta no UFC 194, em 12 de dezembro, em Las Vegas. Entre um treino e outro na academia Nova União, Dedé Pederneiras conversou com a equipe do UFC Brasil e falou sobre o clima tenso entre seu pupilo e o irlandês fanfarrão.
'Vou entrar e sair campeão', diz Aldo | McGregor pede antidoping para Aldo | Encarada tensa | Assine Combate

“O Aldo tem uma cabeça muito boa, na hora da luta não vai fazer diferença o que falaram. Ele vai bater em todos os lugares que puder bater no McGregor – e com muita vontade”, disse Pederneiras, para depois relembrar:

“O único lutador que lembro de ter provocado o Aldo foi o Manvel Gamburyan, que passou a semana da luta tentando intimidar (no extinto WEC, em 2010). Ele vai entrar no octógono, mostrar tudo que treinamos e sair vencedor”, disse.

Dedé Pederneiras também comentou o fato de McGregor estar menos agressivo na primeira encarada do UFC 194, na casa do The Ultimate Fighter, e a possível depressão do irlandês depois de vencer Chad Mendes.

“Pouco importa o que acontece com o McGregor. Se ele estava esperando um sonho de Cinderela quando tivesse o cinturão, talvez tenha percebido que isso é mundo real e a porrada vai comer no dia que a luta acontecer. É isso”, disse Pederneiras.
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias